quarta-feira, 16 de março de 2016

A glândula pineal, a espiritualidade e você.

  Tanto a glande como o clitóris possuem inervações específicas que os associam aos mamilos e também à glândula Pineal no cérebro. A estimulação realizada através destas inervações, faz com que o Sistema Endócrino produza um aumento significativo nos hormônios e químicas orgânicas associadas ao prazer como a Ocitocina, a Serotonina e a Endorfina. Em suas pesquisas, Deva Nishok observou que é necessário um determinado tempo de estimulação para que a energia, potencializada, alcance a dimensão da Supraconsciência, onde uma incrível transcendência acontece, em forma de ondas orgásticas.(CM)

    Entenda o que digo:



    Resultado de imagem para pineal

     Frequentemente, a glândula pineal surge como o centro de nosso relacionamento com outras dimensões, e tem sido assim nas mais variadas correntes religiosas e místicas, há milhares de anos. O especialista no assunto, dr. Sérgio Felipe de Oliveira, fala sobre isto. Entenda! O mistério não é recente. Há mais de dois mil anos, a glândula pineal, ou epífise, é tida como a sede da alma. (O tantra é tão antigo quanto o que nos fala o texto - observe que a terapia tântrica que trabalhamos é uma atmosfera de sensações prazerosas que te levam a um estado de supra consciência)

 Resultado de imagem para pineal
    Atualmente, as pesquisas científicas parecem ter se voltado definitivamente para o estudo mais atento desta glândula. Estaria a humanidade próxima da comprovação científica da integração entre o corpo e a alma? Haveria um órgão responsável pela interação entre o homem e o mundo espiritual? Seria a mediunidade, de fato, um atributo biológico e não um conceito religioso, como postulou Allan Kardec?Para responder a estas e outras perguntas, a revista Espiritismo & Ciência conversou com o psiquiatra e mestre em Ciências pela Universidade de São Paulo, dr. Sérgio Felipe de Oliveira. Diretor-clínico do Instituto Pineal Mind, e diretor presidente da AMESP (Associação Médico-Espírita de São Paulo), Sérgio Felipe de Oliveira é um dos maiores pesquisadores na área de Psicobiofísica da USP, e vem ganhando destaque nos meios de comunicação com suas pesquisas acerca do papel da glândula pineal em fenômenos ligados à mediunidade.

 Resultado de imagem para pineal
    A pineal está localizada no meio do cérebro, na altura dos olhos. Ela é um órgão cronobiológico, um relógio interno. Como ela faz isso? Captando as radiações do Sol e da Lua.

 Resultado de imagem para pineal

    A pineal obedece aos chamados Zeitbergers, os elementos externos que regem as noções de tempo. Por exemplo, o Sol é um Zeitberger que influencia a pineal, regendo 0 ciclo de sono e de vigília, quando esta glândula secreta o hormônio melatonina. Isso dá ao organismo a referência de horário. Existe também o Zeitberger interno, que são os genes, trazendo o perfil de ritmo regular de cada pessoa. Agora, o tempo é uma região do espaço. A dimensão espaço-tempo é a quarta dimensão. Então, a glândula que te dá a noção de tempo está em contato com a quarta dimensão. Faz sentido perguntarmos: "Será que a partir da quarta dimensão já existe vida espiritual?" Nós vivemos em três dimensões e nos relacionamos com a quarta, através do tempo. A pineal é a única estrutura do corpo que transpõe essa dimensão, que é capaz de captar informações que estão além dessa dimensão nossa. A afirmação de Descartes, do ponto em que a alma se liga ao corpo, tem uma lógica até na questão física, que é esta glândula que lida com a outra dimensão, e isso é um fato.
Entenda o que ele fala sobre a espiritualidade e a mente

 Resultado de imagem para pineal
... Veja, o espiritual age pelo campo eletromagnético. Então, dizer que este campo interfere no cérebro não contraria a hipótese de uma influência espiritual. Porque, se há uma interferência espiritual, esta se dá justamente pelo campo eletromagnético. Quando se fala do espiritual, em Deus, a interferência acontece na natureza pelas leis da própria natureza. Se o campo magnético interfere no cérebro, a espiritualidade interfere no cérebro PELO campo magnético. Uma coisa não anula a outra. Pelo contrário, complementam-se.
   A pineal converte ondas eletromagnéticas em estímulos neuroquímicos? Isso é comprovado cientificamente?Sim, isso é comprovado. Quem provou isso foram os cientistas Vollrath e Semm, que têm artigos publicados na revista científica Nature, de 1988.


 Resultado de imagem para pineal

    Então! Agora que você já tem tanta informação, lembro a você que nosso trabalho terapêutico visa atuar na sua pneal. Isso mesmo. Os estímulos, fortemente identificados no texto acima , são capazes de ser produzidos por seu corpo e lhe levar a estímulos que provocam a complementariedade acima descrita. Somos facilitadores desse sistema prazeroso. A supra consciência é uma consequencia direta de nosso trabalho. Experimente. Promova a sua saúde. Atinja graus elevados de prazer. Conheça nossa terapia. O que você está esperando?O objetivo das massagens do Método Deva Nishok é a oportunidade de experimentar novas possibilidades de prazer, partindo de uma nova perspectiva, segundo a proposta da Visão Tântrica do Caminho do Amor: oferecer um novo caminho de crescimento, expansão e consciência.
     
    Sugerimos às pessoas que se interessam pelo conhecimento da energia Kundaliní (energia vital da libido), que experimentem receber essa massagem, a fim de visualizarem e perceberem, numa dimensão maravilhosa, todo o efeito que sua ascensão desta energia oferece como recurso de supraconsciência, transcendência e acesso direto ao aspecto divino do Ser. Esta é a experiência do êxtase total, físico, emocional e espiritual, integrativo, onde não há mais separação e onde a unidade acontece: A Unyo Mystica. Isto é o Tantra Original.

Agende uma vivência comigo: Rio de Janeiro, em Copacabana, Botafogo e Barra da Tijuca  ou na Região Serrana em Petrópolis.
Fone e ZAP RJ (021) 991-430-427



 


 Terapeuta Corporal Tântrico e Instrutor de Cursos Individuais de Massagem Tântrica, certificado em todas as modalidades de massagem do Método Deva Nishok, atendendo mulheres, homens e LGBT's, utilizando a Terapêutica Tântrica para proporcionar a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e desenvolvimento bioelétrico, através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam Massagem, Yoni Massagem, G-Spot Massagem e P-Spot Massagem.

Graduado em Direito, com Pós em Gestão da Saúde pela UERJ


Texto principal de  IPPB – Instituto de Pesquisas Projeciológicas e Bioenergéticas
página  http://www.ippb.org.br/textos/especiais/mythos-editora/pineal-a-uniao-do-corpo-e-da-alma
Atenção:
Não se trata de pornografia nem de prostituição.
Nossos profissionais não praticam sexo com os clientes.
Pessoas com intenções sexuais não são bem vindas no nosso trabalho

terça-feira, 15 de março de 2016

O Orgasmo - A Consciência - O Homem



    O seu orgasmo é a expressão exata da sua consciência. O Método Deva Nishok cria novos caminhos bioelétricos entre os estímulos realizados na pele e a percepção deles pelo sistema nervoso, abrindo uma nova percepção para o prazer e o orgasmo. Trata-se de romper os velhos paradigmas relacionados a sexualidade.




     Homens e mulheres podem e devem sentir as mudanças que a massagem do método Deva Nishok proporciona na vida. A qualquer hora e a qualquer tempo. Não importa a idade, seja novo ou mais antigo. Sempre é hora de levar ao seu corpo novas informações e presentear a alma com um toque de energia. 

 

    Os homens podem se beneficiar da sensitive massagem, assim como as mulheres. A sensitive é o ínicio de tudo, mas não é a única. E, por essa razão, falarei dela em outro momento. 

   Nesse momento quero levar ao seu conhecimento a Lingan Massagem.Uma massagem apenas para homens. Descubra-a.

Principais benefícios da Lingam Massagem:
  • Força e vigor genital
  • Orgasmos múltiplos, secos e ejaculatórios
  • Aumenta o tempo erétil
    O orgasmo ejaculatório não é o objetivo da Lingam Massagem, embora este possa ser um agradável efeito desta mobilização energética. O homem pode descobrir que possui reserva espermática para ejacular 4 vezes em sequência. Nossa proposta é diferente da visão taoista, por exemplo, que preconiza a contenção espermática como forma de poupar energia.

    Nossa Visão Tântrica diferenciada nos mostra que não é necessário economizar nada, conter nada, muito pelo contrário. Possuímos mecanismos que se liberam da necessidade de controles e disponibilizam muita vitalidade, mesmo após ejaculações intensas e contínuas. O Método ensina ao homem como utilizar os recursos de expansão energética apenas com o relaxamento, a consciência e a percepção.



    Com a continuidade do trabalho, sistematicamente, através de uma frequência semanal de sessões, os homens obtêm um salto imenso em sua sensibilidade sensorial e intensidade de prazer, tornando cada vez mais frequentes os orgasmos secos (não-ejaculatórios), múltiplos e sucessivos, e aumentando o tempo de sustentação da ereção, a flexibilidade e aumento do pênis (extensão e largura).

    Aos que buscam o desenvolvimento do tônus muscular, recomendamos que passem por um grupo de 10 sessões contínuas semanais e, posteriormente, sessões de condicionamento quinzenais.

    Não perca tempo. Presenteie-se com uma vivência especial. Descubra o que há de melhor em você. Marque uma massagem comigo. Aguardo sua presença.

AgendaRJ Rio de Janeirodiariamente 
Fone e ZAP RJ (021) 991-430-427

Terapeuta Corporal Tântrico e Instrutor de Cursos Individuais de Massagem Tântrica, certificado em todas as modalidades de massagem do Método Deva Nishok, atendendo mulheres, homens e LGBT's, utilizando a Terapêutica Tântrica para proporcionar a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e desenvolvimento bioelétrico, através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam Massagem, Yoni Massagem, G-Spot Massagem e P-Spot Massagem.

Graduado em Direito, com Pós em Gestão da Saúde pela UERJ