terça-feira, 15 de março de 2016

O Orgasmo - A Consciência - O Homem



    O seu orgasmo é a expressão exata da sua consciência. O Método Deva Nishok cria novos caminhos bioelétricos entre os estímulos realizados na pele e a percepção deles pelo sistema nervoso, abrindo uma nova percepção para o prazer e o orgasmo. Trata-se de romper os velhos paradigmas relacionados a sexualidade.




     Homens e mulheres podem e devem sentir as mudanças que a massagem do método Deva Nishok proporciona na vida. A qualquer hora e a qualquer tempo. Não importa a idade, seja novo ou mais antigo. Sempre é hora de levar ao seu corpo novas informações e presentear a alma com um toque de energia. 

 

    Os homens podem se beneficiar da sensitive massagem, assim como as mulheres. A sensitive é o ínicio de tudo, mas não é a única. E, por essa razão, falarei dela em outro momento. 

   Nesse momento quero levar ao seu conhecimento a Lingan Massagem.Uma massagem apenas para homens. Descubra-a.

Principais benefícios da Lingam Massagem:
  • Força e vigor genital
  • Orgasmos múltiplos, secos e ejaculatórios
  • Aumenta o tempo erétil
    O orgasmo ejaculatório não é o objetivo da Lingam Massagem, embora este possa ser um agradável efeito desta mobilização energética. O homem pode descobrir que possui reserva espermática para ejacular 4 vezes em sequência. Nossa proposta é diferente da visão taoista, por exemplo, que preconiza a contenção espermática como forma de poupar energia.

    Nossa Visão Tântrica diferenciada nos mostra que não é necessário economizar nada, conter nada, muito pelo contrário. Possuímos mecanismos que se liberam da necessidade de controles e disponibilizam muita vitalidade, mesmo após ejaculações intensas e contínuas. O Método ensina ao homem como utilizar os recursos de expansão energética apenas com o relaxamento, a consciência e a percepção.



    Com a continuidade do trabalho, sistematicamente, através de uma frequência semanal de sessões, os homens obtêm um salto imenso em sua sensibilidade sensorial e intensidade de prazer, tornando cada vez mais frequentes os orgasmos secos (não-ejaculatórios), múltiplos e sucessivos, e aumentando o tempo de sustentação da ereção, a flexibilidade e aumento do pênis (extensão e largura).

    Aos que buscam o desenvolvimento do tônus muscular, recomendamos que passem por um grupo de 10 sessões contínuas semanais e, posteriormente, sessões de condicionamento quinzenais.

    Não perca tempo. Presenteie-se com uma vivência especial. Descubra o que há de melhor em você. Marque uma massagem comigo. Aguardo sua presença.

AgendaRJ Rio de Janeirodiariamente 
Fone e ZAP RJ (021) 991-430-427

Terapeuta Corporal Tântrico e Instrutor de Cursos Individuais de Massagem Tântrica, certificado em todas as modalidades de massagem do Método Deva Nishok, atendendo mulheres, homens e LGBT's, utilizando a Terapêutica Tântrica para proporcionar a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e desenvolvimento bioelétrico, através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam Massagem, Yoni Massagem, G-Spot Massagem e P-Spot Massagem.

Graduado em Direito, com Pós em Gestão da Saúde pela UERJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário