quinta-feira, 7 de abril de 2016

As mãos que vagueiam por minha terra e curam!



massagem tantrica sensitive 

Minha terra deserta se transforma.

Seus olhos passeiam por minha terra seca. Observam meus montes desertos. Não houve desenvolvimento no tempo. Tempo que revela o uso inadequado de meus recursos. Aos poucos se revelam todos os tipos de escassez.  Resta registrada a parca energia do solo. Cansado das andanças que por ele se deram. Tudo é opaco. Sem cor. Sem vida. Sem algo que melhor defina esse deserto, apenas percebo o que já sei, enquanto seus olhos vagueiam essa imensidão de meu território abandonado por mim.

Então fecho os olhos.

Estendo braços e mãos. Rendo-me. 

Percebo que suas mãos tateiam meu terreno inteiro. Elas percorrem, delicadamente, toda a extensão de terras. Lugares onde nunca estive. Cada espaço vazio e sem vida é tocado. Estranha tamanha delicadeza. Reforço à atenção. Não entendo. O que fazem essas mãos passeando onde nunca houve nada a fazer? A mm parece inútil essa viagem manual. Esse toque delicado. Sou da terra e gosto de força bruta. Atrevimento. Mas essa graça... Ai! De fato, essa graça tem graça. Parece envolver a tudo e ao mesmo tempo nada. Sorrio. Continuo a observar. Sinto notas musicais envolverem esse toque. Estou me desconectando de tudo, enquanto tudo ocorre. Mas, o que é tudo? A mim, parece inútil, não reconheço isso. Foge às minhas percepções.

Meus olhos, ainda fechados, cansados de ver o vale escuro de meus sentidos, consegue sentir o toque daquelas mãos. Já não sinto as mãos. Sei que continuam a percorrer todo o território que habito. Confio. Aqueles gestos são puros, tratam suavemente a terra cansada. Ai! Que lindo! As mãos percorrendo todas as áreas, toda geografia é agraciada. Nunca fiz isso. Nunca pensei que isso pudesse ser feito. Estranho e gostoso poder descobrir algo novo. Sempre há tempo! 

Os limites geográficos desse terreno improdutivo são marcados por uma beleza pura, gestual, intensa. Nunca mais serão iguais. Sinto mudanças. O tempo passa! Um tremor me envolve. Ai! Um epicentro! Nossa! O que é isso! Ondas se desenvolvem e atingem os vértices desse lugar. As extremidades estão todas soltas, presas, tudo junto. Não sei identificar. Nesse lugar inóspito, onde tantos estrangeiros passaram, mas nada produziram, surge essa força estranha. 

Uma tremedeira toma conta de mim. Loucura isso! Tenho vontade de interromper tudo. Invoco meus braços e mãos para que tudo cesse agora. Imediatamente! Sou impedido pelo prazer, esse que não conheço e que toma conta de mim. A estranheza, agora é ótima. Está aliada a minha terra.

Aos poucos percebo a nascente jorrar. Que frescor! No entorno nascem brotos, que fervilham. A água escorre por entre o vale de minha gleba. Tanto prazer que sinto agora. Tudo em mim floresce à medida que a terra é adornada. Sinto uma explosão de alegria, num misto de algo que não conheço e felicidade. Sinto-me integrado com a terra. Sou parte dela. E agora, sinto que ela é parte de mim. Minha terra. Essa gleba. Meu terreno. Minha vida. Tomo ela para mim de volta. Agradeço. Enfim tudo parecia morto, mas está vivo. Tudo era inerte, mas agora vibra. Tudo era morte, mas agora renasce. Como estou feliz.

Suas mãos agraciaram minhas energias, revolveram meu terreno. Investigaram minha gleba e removeram minhas amarguras. A terra está curada. Gratidão!


O Método Deva Nishok revela o potencial sensorial e orgástico presentes no corpo humano.

Deva Nishok desenvolveu um método que vai muito além de uma simples massagem. Trata-se de um sistema completo de tratamento para expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, possibilitando uma cura no corpo, na mente e nas emoções.

Um trabalho de percepção da Bioeletricidade, onde uma descarga elétrica é disparada por todo o corpo, produzindo um estado alterado de percepção e consciência – a Supraconsciência.

Na primeira fase do Método Deva Nishok descobre-se que todo o nosso corpo é orgástico, capaz de gerar intensas ondas de prazer. A Sensitive Massagem proporciona o despertar da bioeletricidade, encadeando diversos agrupamentos musculares na reação reflexo-neurológica do prazer e do orgasmo. Para iniciar a sua viagem a um mundo extraordinário de prazer, muito além da visão usual que fazemos do sexo, recomendamos que comece o seu desenvolvimento com a Sensitive Massagem. Ela libera a percepção do potencial bio-elétrico do corpo, permitindo que novas cadeias musculares também se beneficiem da experiência do orgasmo.

Principais benefícios da Sensitive Massagem:
  • Desperta a consciência da Bioeletricidade
  • Aumenta os níveis de endorfina, serotonina e ocitocina
  • Potencializa as ondas de prazer
  • Orgasmos secos e múltiplos
  •  
  •  
  • Sou Deva Chaitanya (Dinho)

     Agende uma sessão terapêutica.

    WhatsApp e telefone(claro): RJ (021) 991-430-427 entre em contato. 

    Terapeuta Credenciado pelo Centro Metamorfose

    Terapeuta Corporal Tântrico e Instrutor de Cursos Individuais de Massagem Tântrica, certificado em todas as modalidades de massagem do Método Deva Nishok, atendendo mulheres, homens e LGBT's, utilizando a Terapêutica Tântrica para proporcionar a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e desenvolvimento bioelétrico, através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam Massagem, Yoni Massagem, G-Spot Massagem e P-Spot Massagem.

    Graduado em Direito, com Pós em Gestão da Saúde pela UERJ.
    Formação pelo Centro Metamorfose
  • 2015Capacitação em Terapêutica Tântrica - Método Deva Nishok
  • Atuação
  • Atende com Massagem Tântrica - Método Deva Nishok
  • Atende com Terapêutica Tântrica
  • Instrutor de Cursos Individuais de Massagem Tântrica

terça-feira, 5 de abril de 2016

Braços e abraços






Braços e abraços

- Por onde andam seus laços?

- Laços de fita? Fitas que enlaçam. Ah! Pela vida. Transpassaram esse corpo, selada minha alma está. Fato.

- Dá um abraço. Por onde andam seus sapatos?

- Sujos de lama. Lama da vida. Vida mundana. Em caminhos distantes da alma. Os sapatos, o corpo e a vida. Perderam os cadarços. Os laços.

- Aperta esse abraço. Por onde andam seus olhos?

- Não enxergam a vida. Vida sem laços. Abraços sem alma. Corpo perdido. Mente insana. Nem encanta. Nem vibra. Pura lama. Desato os nós? Nós! 

- Outro abraço. Por onde andam seus traços?

- Perdidos. Sem abraços. Sem laços. Chorosos. Corpo e alma. Distantes. Uma vida perdida. Não me abraço. Não abraço. Perco e não acho. Diacho. 

- Por favor, outro abraço. Por onde andam seus sentidos?

- Rejeito. Acolho aqui os sapatos. Sujos. Sem alma. Enlaço a morte. Sem vida. De olhos fechados. Não sinto. Não vejo. Nem quero. Dó. Medo. Estranho isso. O resto não vive. Ai! Ai! Tá bom! Outro abraço.

- Por onde andam seus sonhos?

- Pesadelos. Densos. Intensos. Recolhidos. Longe da alma que dá vida. Corpo sem vida. Só um corpo. Não mais. Vida que abraço. Que me toma. Fico perdido. Imóvel. Inerte. É novo. Isso é novo. Sinto algo novo. Antigo. Lembro que isso é bom. Sinto meu corpo. Sinto minha alma. Sinto a vida dentro de mim. Sinto o abraço. Ah! Abraço que me faz mudar. Mudança de vida. Vida leve. 

- Abraço vibra a vida. 

- Vida que abraço. Um abraço? Posso? 

- Abraço que cura a alma? que melhora a vida? Sim, pode. E, por onde andam seus braços?

- Envoltos nos teus braços, com esse abraço. Abraço de vida.
Escrevi o texto acima após perceber que muitas pessoas que conheço não se abraçam. Como é estranho conhecer essa ausência de abraço na vida. Então, inspirado teci o texto.



Quando foi a última vez que você teve um abraço? Não digo um daqueles abraços falsos, um bocado forçados, tipo saudação social, mas um verdadeiro abraço, sincero, honesto e bom? Espero que não tenha sido há muito tempo. Nunca subestime os benefícios de um abraço. Um abraço pode fazer-nos sentir muito melhor e contribuir para o nosso bem-estar, verdadeiramente. Os Abraços realmente têm um poder incrível!

O simples ato de abraçar diminui a pressão sanguínea, o batimento cardíaco e o nível de hormônios ligados ao estresse. Por isso, abraço significa saúde. Segundo estudos  da Universidade da Carolina do Norte (EUA), o contato físico pode aumentar a longevidade. Sugere ainda que uma relação forte e duradoura pode proteger contra futuras doenças cardiovasculares e fazer bem para a saúde geral. Os níveis de cortisol e de norepinefrina, hormônios do estresse, são reduzidos após um abraço. Além do nível de oxitocina, um importante hormônio ligado à felicidade, aumentar, afirma a psiquiatra Karen Grewen.

A Terapia do Abraço' não é apenas para os solitários ou para pessoas que sofrem. Ela pode tornar mais saudável quem já é saudável, mais feliz quem já é feliz e fazer com que a pessoa mais segura dentre nós se sinta ainda mais segura. Abraço é bom para todo o mundo.

Alerta o médico e psicanalista Geraldo Caldeira. “O sistema nervoso central, que faz parte do límbico, o sistema imunitário (defesa do organismo) e o endócrino (produção de hormônios) são articulados o tempo inteiro. O bem-estar traduzido no abraço mobiliza esse triângulo. Abraçar faz bem e é muito mais que um beijinho no rosto, porque ele significa entrega. Entrega como ato de proteção. Não se abraça só o corpo, mas a pessoa. É um ato que ‘diz’: ‘eu estou unido a você’”.

Para Geraldo Caldeira, o abraço é “mais revelador e íntimo”. No entanto, muitos têm dificuldade de se entregar a esse momento. “São pessoas que carregam o arco de proteção. Não passam desse limite (do abraço).” Há casos, inclusive, estudados dentro de patologias. Pessoas que demonstram, simplesmente, medo do abraço. “Estão no grupo dos esquizotímicos, que têm medo do contato (indivíduos introvertidos, reservados e que criam uma barreira de frieza). Há ainda aqueles que têm transtorno obsessivo compulsivo (TOC) ou mesmo que apresentam características obsessivas de repulsa ao toque.”

O psicanalista faz uma citação importante que ilustra bem o valor de um abraço. Ele conta que um cliente foi ser atendido por seu psicanalista em uma sessão de emergência. Ao prescrever a medicação, o médico colocou sua mão esquerda em seu ombro direito e, com a mão direita livre, escreveu a receita. Ao retornar ao consultório, o paciente revelou que aquele gesto foi como se tivesse recebido um abraço do terapeuta e que teria sido o mais importante daquele encontro. Um ato involuntário e inconsciente do psicanalista transmitiu ao paciente proteção, segurança, apoio, carinho e, naquele momento, por que não, uma cura. Ainda que momentânea. Ou não.

A proposta do psiquiatra italiano Michele Zappella é um tratamento que se propõe reduzir o isolamento social, aumentar a comunicação e desenvolver laços de união. Zapella aplicou a terapia em 50 crianças autistas, com idades de 3 a 15 anos, envolvendo a família e tendo como base essa terapia. Ela registra que 12% se normalizaram depois de dois anos, 18% perderam o comportamento autístico, 44% apresentaram progressos moderados e 26% não demonstraram resultados.

Usando uma expressão do sociólogo Nuccio Ordine, a intimidade seria ‘o líquido amniótico’ para que o abraço ocorra.” No entanto, Maria Goretti Ferreira diferencia os abraços. Ela enfatiza que o verdadeiro e íntimo “não é o abraço gaiato, meramente contato físico, mas aquele em que os corpos se tocam, celebrando o encontro de almas e corações. Nesse sentido, um abraço pode ser mais íntimo do que o sexo (como desempenho)”.


Sinta-se abraçado. Atente para o poder de cura do abraço. Nossa formação como terapeuta no Centro Metamorfose aponta para uma incrível mudança de comportamento da felicidade após uma sessão de abraços em nossas vivências. Participe desse movimento terapêutico. Venha conhecer meu trabalho. 

Abraço forte, meu caro leitor.

Fotos: Formação de terapeutas tântricos do Centro Metamorfose - turma 2015.



Sou Deva Chaitanya (Dinho)

Terapeuta Credenciado pelo Centro Metamorfose


Terapeuta Corporal Tântrico e Instrutor de Cursos Individuais de Massagem Tântrica, certificado em todas as modalidades de massagem do Método Deva Nishok, atendendo mulheres, homens e LGBT's, utilizando a Terapêutica Tântrica para proporcionar a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e desenvolvimento bioelétrico, através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam Massagem, Yoni Massagem, G-Spot Massagem e P-Spot Massagem.

Graduado em Direito, com Pós em Gestão da Saúde pela UERJ.
Formação pelo Centro Metamorfose

  • 2015Capacitação em Terapêutica Tântrica - Método Deva Nishok

  • Atuação

  • Atende com Massagem Tântrica - Método Deva Nishok
  • Atende com Terapêutica Tântrica
  • Instrutor de Cursos Individuais de Massagem Tântrica
  •  



    Agenda Rio de Janeirodiariamente
    Entre em contato RJ (021) 991-430-427