quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Massagem tântrica é saúde. Descubra isso. Sem medo de ser feliz.

   A massagem tântrica não pode ser confundida com sexo. O método Deva Nishok permite um recondicionamento corpóreo-sensorial que se reflete na sensação de prazer, expandindo a sensibilidade de homens e mulheres. Traumas e bloqueios são descortinados. São oportunizadas sensações orgásticas, que tem caráter terapêutico.

    “Além disso, a massagem tântrica tonifica os músculos genitais. Isso faz com que os homens consigam manter uma ereção mais forte e duradoura, por exemplo, ao mesmo tempo em que tanto eles quanto as mulheres passam a experienciar orgasmos mais intensos, prolongados e, inclusive, orgasmos múltiplos e secos”, comenta Deva Nishok.

     Nós, terapeutas credenciados, somos formados pelo Centro Metamorfose para ajudar e permitir que cada  vez mais pessoas consigam atingir níveis satisfatórios de prazer, transformando suas vidas em alegria e amor. 

Dinho Chaitanya (Terapeuta Credenciado) Tel e Zap 21 991430427


    Quando desbloqueamos as questões que dificultam o prazer, as sensações de perda e tristeza também se vão, porque nosso corpo promove uma imensa onda prazerosa que atua de forma positiva em todas as atividades desempenhadas  no dia a dia. Passamos a viver mais intensamente, mais feliz, mais alegres e com mais amor. 


    Venha conhecer nossas massagens.

    Mude sua vida, experimente. Invista em quem mais entende de você. Invista em você. Você é o maior investimento da sua vida. Procure-me.

    Assista o filme abaixo e redescubra o prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário