terça-feira, 29 de março de 2016

A união do eu sagrado.



 

A verdadeira união sexual é e pode ser uma incrível experiência espiritual, não somente a reunião de dois corpos. Divina sexualidade chama por uma total abertura do coração, uma mistura de facetas mentais, emocionais e físicas de Ser, que resulta em uma profunda, duradoura experiência. Este tipo de união pode resultar em um verdadeiro senso de unidade, se está em harmonia a um profundo nível de alma, um com o outro. 

Deve remover as barreiras etéricas ou filtros que tem colocado ao redor de seu coração e emoções, se está apto a receber e radiar amor incondicional. Deve confrontar seus medos sobre a perda desses a quem ama, de decepções e traições do passado, que se manifestam, frequentemente, como um medo de intimidade ou da realização de um compromisso para o outro. À medida que aprende a crer e confiar em si mesmo, desenvolverá uma fundamental confiança nos outros, e os outros colocarão suas fé e confiança em você, pois confiança gera confiança. 


Quando um homem conhece seu corpo, honra seu Deus Interior e reconhece e honra o sagrado que há na mulher e há uma reciprocidade entre ambos a união das contrapartes gera uma energia que não só os envolve como um casal, mas sim a todos que estão ao seu redor, a sua comunidade e a Terra.

A sinergia gerada por essa união não se manifesta apenas no âmbito sexual, pois os envolve de forma mais profunda gerando um elo de forma que mesmo separados continuam ligados energeticamente. Um Homem Sagrado sabe honrar e respeitar os ciclos da mulher e não há o desejo de posse, pois a Mulher Sagrada pertence a si mesma. Não há o sentimento de culpa, pois ambos conhecem o poder que fluí deles. Não há dominação, pois não são opostos, mas sim complementos. As barreiras de tempo e espaço deixam de existir, pois se tornam apenas o Uno e o Atemporal. Ambos experimentam o ápice do poder de seu gênero de forma pura e transcendente, pois seus corpos se tornam canais que os ligam a energia cósmica da natureza. Há o sentimento de afeto, proteção, amizade, companheirismo e o amor incondicional.


No Sagrado Feminino, mulheres de todas as culturas, religiões e crenças aprendem a se desvincular de padrões de beleza e regras pré-estabelecidas pela sociedade. O valor está em aceitar a naturalidade das coisas, seu histórico de vida, vontades e capacidades. Aprendendo a se conhecer de forma mais profunda e a aceitar os acontecimentos da vida e a si mesma, as feridas começam a ser curadas e as mulheres passam a ser mais felizes, amáveis e únicas. 

 

Então, aprenda a viver a experiência de amar sem depender da outra pessoa para viver, afinal amar a si é condição básica. Gere a independência de cada um dentro da relação e traga para o casal o desejo de ambos se dedicarem ao outro, favorecendo o relacionamento.

Problemas como falta de amor próprio ou de expressão criativa e dores e frustrações nos relacionamentos que foram reprimidos serão manifestados nos órgãos sexuais e também no comportamento na cama - o que explica, por exemplo, porque algumas mulheres sentem dificuldades durante o ato sexual, a ejaculação precoce e a disfunção erétil.



Nessa compreensão, temos que quando dois corpos se encontram, com fundamento no eu sagrado de cada um, ocorre a verdadeira experiência sexual.



A terapia do Centro Metamorfose colabora para que seu corpo aprenda a perceber de forma diversa/descondicionada, através de um sistema bioenergético naturalmente existente em você, novas percepções e sensações, despertando a energia da Kundalini, favorecendo o seu eu sagrado. Casais também aprendem a desenvolver isso entre eles.

A liberação de hormônios, enzimas e demais componentes químicos do corpo após uma massagem do método Deva Nishok, por exemplo, gera uma enorme carga elétrica que é conduzida pelo terapeuta, sendo capaz de ativar a glândula pineal (já falei sobre este tema em outra postagem). O resultado é fantástico. Chamada experiência oceânica, a pessoa atinge um estado de supra consciência, que eleva o nível de felicidade e promove várias mudanças sensoriais. também já me pronunciei sobre este tema, mas você pode acompanhar o site do Centro Metamorfose e colher outras informações:  http://www.centrometamorfose.com.br/massagem-tantrica






Sou Deva Chaitanya 

(Dinho)

Terapeuta Credenciado pelo Centro Metamorfose


Terapeuta Corporal Tântrico e Instrutor de Cursos Individuais de Massagem Tântrica, certificado em todas as modalidades de massagem do Método Deva Nishok, atendendo mulheres, homens e LGBT's, utilizando a Terapêutica Tântrica para proporcionar a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e desenvolvimento bioelétrico, através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam Massagem, Yoni Massagem, G-Spot Massagem e P-Spot Massagem.

Graduado em Direito, com Pós em Gestão da Saúde pela UERJ.
Formação pelo Centro Metamorfose

  • 2015Capacitação em Terapêutica Tântrica - Método Deva Nishok

  • Atuação

  • Atende com Massagem Tântrica - Método Deva Nishok
  • Atende com Terapêutica Tântrica
  • Instrutor de Cursos Individuais de Massagem Tântrica
  •  

    Agenda no Rio de Janeiro diariamente  - 
    Entre em contato RJ (021) 991-430-427


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário