terça-feira, 22 de março de 2016

Sexo - Habilidade Háptica - Redescobrindo as energias



   Sexo é arte. O sexo nos permite ingressar na felicidade e no prazer, mas também causa sofrimentos e desvios deturpados. O mundo moderno tem desvirtuado o sexo da fonte de prazer e alegria que é.  Por conseguinte, o amor também está sendo banalizado.  O apego é o maior destruidor do sexo e do amor. Porque gera ciúmes, vinganças e desejos continuados de repetição do sexo somente pelo sexo. Isso carrega o ser humano de doenças que devem ser enfrentadas para regenerar o amor e o sexo adequado há tratamento. 


   O corpo humano produz energias que se transferem pelo beijo, abraço ou mesmo pelo toque. O sexo faz com que essa troca energética seja intensa, com a liberação de hormônios e substancias bioquímicas atinge-se um ápice, que chamamos de supra consciência ou transcendência. 


   Quando se pratica sexo parte energética da outra pessoa persiste no corpo como uma memória. Então quando se faz sexo com alguém intensamente energético e harmonioso, essa energia gera coisas boas. No entanto, se o outro carrega consigo uma energia que não tem a sua sintonia, lembre-se que você também carregará parte disto com você.


   Quando ocorre a conjunção carnal entre pessoas com bases de afinidades e de confiança, ocorre uma comunhão de forças recíprocas e espirituais.  Então vale lembrar que sexo é fonte de felicidade, não pode ser fuga, não pode ser doença, deve ser a ponte de níveis mais elevados, não instintivo e, deve ser sim, carregado de espiritualidade entre os praticantes.

Desta forma, é mais inteligente escolher bem o seu parceiro. Desenvolver-se bioenergeticamente, através de terapias também ajuda.


   O sexo é ato importante na vida, deve ser praticado com atenção a si mesmo e ao parceiro para gerar felicidade, pois tudo está ligado a Lei de causa e efeito. A vida saudável na esfera do sexo decorre da disciplina, da canalização correta das energias e de sua percepção para evolução. 


   Para Emmanuel, no livro “Vida e Sexo”, diante das proposições a respeito do sexo, é justo sintetizar-se todas as digressões possíveis nas seguintes normas: não proibição, mas educação; não abstinência imposta, mas emprego digno, com o devido respeito aos outros e a si mesmo; não indisciplina, mas controle; não impulso livre, mas responsabilidade.

Cada homem e cada mulher pode desenvolver um processo de desbloqueio das possibilidades criativas, no corpo ou na alma, e, evidentemente, em maior ou menor percentagem, afastar-se de anseios sexuais, que se expressem por sede de apoio afetivo. É claramente nas lavras da experiência, que cada um de nós conseguirá sublimar os sentimentos que nos são próprios, de modo a nos erguer, em definitivo, para a conquista da felicidade celeste e do Amor. A terapia do Centro Metamorfose nos ajuda a conviver com esse conhecimento do próprio corpo. O desenvolvimento da atividade sensorial é o ponto inicial. 


   O Sistema háptico vai além do tato e é um dos mais complexos meios de comunicação entre o mundo interno e externo do homem. O sistema háptico está relacionado com a percepção de textura, movimento e forças através da coordenação de esforços dos receptores do tato, visão, audição e propriocepção.


  

   A mão é um instrumento extraordinário, mas não é o órgão exclusivo do sentido do tato. Sendo as sensações a fonte da percepção, como muitos pesquisadores têm implícita e explicitamente sustentado, então nós podemos experienciar sensações táteis com toda a superfície de nossa pele. Se, por outro lado, o tato é um conjunto de atividades produzindo vários tipos de informações relativas à estrutura, estado, localização de superfícies, substâncias, e objetos no ambiente, nós usamos muitos tipos de informações hápticas para orientar as nossas atividades. Os pés, por exemplo, fazem uso de informação textural a respeito das superfícies ao andarmos sobre elas. Pense sobre a dificuldade que a pessoa tem de andar sobre o gelo escorregadiço. Nós mudamos nossa passada como resposta a mudanças em fricção, textura da superfície, dureza e temperatura.


   Tal visão do sentido háptico conceitualiza as questões em torno de nosso conhecimento do mundo através do tato, como um sistema neural de transdução armazena e converte energias e eventos que ocorrem nas interfaces do ambiente-organismo em códigos neurais para serem analisados pelo cérebro.

  Habilidade Háptica. No ser humano existem outros receptores nervosos que estão além dos nossos cinco sentidos, que dão acesso a outros aspectos da realidade, até da realidade total. Nas Meditações Tântricas, o meditador intensifica a produção de 8 tipos diferentes de hormônios, potencializando os neurotransmissores, a fim de permitir que a consciência se amplie e que a percepção permita experimentar outras dimensões de vida com nossos sentidos físicos. Por isso, é comum a descrição de pessoas que dizem poder tocar esses planos, ver novas cores ou luzes, sentir perfumes, ouvir sons e vozes, criar forma a partir da vontade e do desejo. Há uma realidade nova que se manifesta na relação com os sentidos.  Aumente seu conhecimento e entenda mais sobre isso. http://www.centrometamorfose.com.br/terapeutica-tantrica/experiencia-oceanica 

     CONCLUSÂO

   O desenvolvimento do háptico permite uma melhor condição sensorial e, portanto, conduz a uma sensibilidade maior do indivíduo. Desta forma, o sexo fica mais prazeroso. Então imagine-se praticando sexo com outra pessoa com o mesmo sentido háptico desenvolvido. Ou mesmo sozinho, meditando, permitindo-se sentir sua energia subir a níveis altíssimos até a supra consciência. Desenvolver-se é imperioso para garantir uma qualidade de vida feliz e harmoniosa. No Centro Metamorfose o indivíduo passa a viver uma experiência única de contato com o seu próprio corpo, conhecendo-o e vibrando-o nas energias que lhe são despertadas. 








 

Sou Deva Chaitanya (Dinho).

Sou Terapeuta Credenciado pelo Centro Metamorfose.

Terapeuta Corporal Tântrico e Instrutor de Cursos Individuais de Massagem Tântrica, certificado em todas as modalidades de massagem do Método Deva Nishok, atendendo mulheres, homens e LGBT's, utilizando a Terapêutica Tântrica para proporcionar a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e desenvolvimento bioelétrico, através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam Massagem, Yoni Massagem, G-Spot Massagem e P-Spot Massagem.

Graduado em Direito, com Pós em Gestão da Saúde pela UERJ.
Formação pelo Centro Metamorfose


  • 2015Capacitação em Terapêutica Tântrica - Método Deva Nishok

  • Atuação


  • Atende com Massagem Tântrica - Método Deva Nishok
  • Atende com Terapêutica Tântrica
  • Instrutor de Cursos Individuais de Massagem Tântrica 
  • Contato pelo Zap (21) 99 - 1430 - 427. 
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário