quinta-feira, 7 de abril de 2016

As mãos que vagueiam por minha terra e curam!



massagem tantrica sensitive 

Minha terra deserta se transforma.

Seus olhos passeiam por minha terra seca. Observam meus montes desertos. Não houve desenvolvimento no tempo. Tempo que revela o uso inadequado de meus recursos. Aos poucos se revelam todos os tipos de escassez.  Resta registrada a parca energia do solo. Cansado das andanças que por ele se deram. Tudo é opaco. Sem cor. Sem vida. Sem algo que melhor defina esse deserto, apenas percebo o que já sei, enquanto seus olhos vagueiam essa imensidão de meu território abandonado por mim.

Então fecho os olhos.

Estendo braços e mãos. Rendo-me. 

Percebo que suas mãos tateiam meu terreno inteiro. Elas percorrem, delicadamente, toda a extensão de terras. Lugares onde nunca estive. Cada espaço vazio e sem vida é tocado. Estranha tamanha delicadeza. Reforço à atenção. Não entendo. O que fazem essas mãos passeando onde nunca houve nada a fazer? A mm parece inútil essa viagem manual. Esse toque delicado. Sou da terra e gosto de força bruta. Atrevimento. Mas essa graça... Ai! De fato, essa graça tem graça. Parece envolver a tudo e ao mesmo tempo nada. Sorrio. Continuo a observar. Sinto notas musicais envolverem esse toque. Estou me desconectando de tudo, enquanto tudo ocorre. Mas, o que é tudo? A mim, parece inútil, não reconheço isso. Foge às minhas percepções.

Meus olhos, ainda fechados, cansados de ver o vale escuro de meus sentidos, consegue sentir o toque daquelas mãos. Já não sinto as mãos. Sei que continuam a percorrer todo o território que habito. Confio. Aqueles gestos são puros, tratam suavemente a terra cansada. Ai! Que lindo! As mãos percorrendo todas as áreas, toda geografia é agraciada. Nunca fiz isso. Nunca pensei que isso pudesse ser feito. Estranho e gostoso poder descobrir algo novo. Sempre há tempo! 

Os limites geográficos desse terreno improdutivo são marcados por uma beleza pura, gestual, intensa. Nunca mais serão iguais. Sinto mudanças. O tempo passa! Um tremor me envolve. Ai! Um epicentro! Nossa! O que é isso! Ondas se desenvolvem e atingem os vértices desse lugar. As extremidades estão todas soltas, presas, tudo junto. Não sei identificar. Nesse lugar inóspito, onde tantos estrangeiros passaram, mas nada produziram, surge essa força estranha. 

Uma tremedeira toma conta de mim. Loucura isso! Tenho vontade de interromper tudo. Invoco meus braços e mãos para que tudo cesse agora. Imediatamente! Sou impedido pelo prazer, esse que não conheço e que toma conta de mim. A estranheza, agora é ótima. Está aliada a minha terra.

Aos poucos percebo a nascente jorrar. Que frescor! No entorno nascem brotos, que fervilham. A água escorre por entre o vale de minha gleba. Tanto prazer que sinto agora. Tudo em mim floresce à medida que a terra é adornada. Sinto uma explosão de alegria, num misto de algo que não conheço e felicidade. Sinto-me integrado com a terra. Sou parte dela. E agora, sinto que ela é parte de mim. Minha terra. Essa gleba. Meu terreno. Minha vida. Tomo ela para mim de volta. Agradeço. Enfim tudo parecia morto, mas está vivo. Tudo era inerte, mas agora vibra. Tudo era morte, mas agora renasce. Como estou feliz.

Suas mãos agraciaram minhas energias, revolveram meu terreno. Investigaram minha gleba e removeram minhas amarguras. A terra está curada. Gratidão!


O Método Deva Nishok revela o potencial sensorial e orgástico presentes no corpo humano.

Deva Nishok desenvolveu um método que vai muito além de uma simples massagem. Trata-se de um sistema completo de tratamento para expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, possibilitando uma cura no corpo, na mente e nas emoções.

Um trabalho de percepção da Bioeletricidade, onde uma descarga elétrica é disparada por todo o corpo, produzindo um estado alterado de percepção e consciência – a Supraconsciência.

Na primeira fase do Método Deva Nishok descobre-se que todo o nosso corpo é orgástico, capaz de gerar intensas ondas de prazer. A Sensitive Massagem proporciona o despertar da bioeletricidade, encadeando diversos agrupamentos musculares na reação reflexo-neurológica do prazer e do orgasmo. Para iniciar a sua viagem a um mundo extraordinário de prazer, muito além da visão usual que fazemos do sexo, recomendamos que comece o seu desenvolvimento com a Sensitive Massagem. Ela libera a percepção do potencial bio-elétrico do corpo, permitindo que novas cadeias musculares também se beneficiem da experiência do orgasmo.

Principais benefícios da Sensitive Massagem:
  • Desperta a consciência da Bioeletricidade
  • Aumenta os níveis de endorfina, serotonina e ocitocina
  • Potencializa as ondas de prazer
  • Orgasmos secos e múltiplos
  •  
  •  
  • Sou Deva Chaitanya (Dinho)

     Agende uma sessão terapêutica.

    WhatsApp e telefone(claro): RJ (021) 991-430-427 entre em contato. 

    Terapeuta Credenciado pelo Centro Metamorfose

    Terapeuta Corporal Tântrico e Instrutor de Cursos Individuais de Massagem Tântrica, certificado em todas as modalidades de massagem do Método Deva Nishok, atendendo mulheres, homens e LGBT's, utilizando a Terapêutica Tântrica para proporcionar a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e desenvolvimento bioelétrico, através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam Massagem, Yoni Massagem, G-Spot Massagem e P-Spot Massagem.

    Graduado em Direito, com Pós em Gestão da Saúde pela UERJ.
    Formação pelo Centro Metamorfose
  • 2015Capacitação em Terapêutica Tântrica - Método Deva Nishok
  • Atuação
  • Atende com Massagem Tântrica - Método Deva Nishok
  • Atende com Terapêutica Tântrica
  • Instrutor de Cursos Individuais de Massagem Tântrica

15 comentários:

  1. Vindo de você Sonia é mais que um elogio! Muito feliz por sua manifestação. Acho que é de lhe ouvir. Gratidão.

    ResponderExcluir
  2. Vindo de você Sonia é mais que um elogio! Muito feliz por sua manifestação. Acho que é de lhe ouvir. Gratidão.

    ResponderExcluir
  3. Vindo de você Sonia é mais que um elogio! Muito feliz por sua manifestação. Acho que é de lhe ouvir. Gratidão.

    ResponderExcluir
  4. "Estranha tamanha delicadeza." Isto é muito poético!

    ResponderExcluir
  5. "Estranha tamanha delicadeza." Isto é muito poético!

    ResponderExcluir
  6. Acho que sou impulsionado pelas suas leituras... seus textos bem selecionados... suas ilustrações direcionadas... enfim sua disposição... grato!

    ResponderExcluir