terça-feira, 17 de maio de 2016

A nossa alma tem mais capacidade para o prazer do que para a dor




 Resultado de imagem para o prazer da alma

            A nossa alma tem mais capacidade para o prazer do que para a dor - François Maine de Biran

A palavra “erótico” define algo que desperta os desejos humanos. Precisamos treinar nossa habilidade de desejar através de técnicas mais profundas. Adélia Prado afirma que “erótica é a alma” Isso é uma verdade. O corpo não é erótico. O corpo se esvai. O tempo lhe conduz a uma condição de não desejo. Se fixarmos o desejo apenas no corpo, lamentaremos o dia que viveremos ao lado de um corpo que não mais transpira jovialidade, energia ou vontade de amar. O desejo não pode estar sujeito apenas a um corpo. O corpo é vazio. Precisamos alimentar a alma. O corpo é o elemento necessário para que a alma transborde de desejo, pois somos humanos e vivemos em um corpo. Utilizando corretamente o corpo, suas energias irão longe. Subirão ao clímax. Atingirão a alma. O desejo persistirá ainda que o corpo não esteja belo, ainda que o corpo não esteja lá. Uma pessoa que se ama, encontrará alguém que se ama também. Uma energia que empodera o corpo e a alma pode ser desenvolvida. Você merece ser feliz. Você merece o prazer. Com tanto merecimento, porque se importar apenas com o desejo carnal? Vá além. A alma pode desencadear mais prazer que o corpo em si mesmo. O êxtase está na vontade de entender o seu corpo, amar-se e desconstruir tudo o que acreditava até agora, mas que não lhe trouxe a felicidade. Assim, conseguirá absorver o que há de mais belo em você mesmo, o prazer de ser feliz.

2 Coríntios 4:16
Portanto, não desanimamos! Ainda que o nosso exterior esteja se desgastando, o nosso interior está em plena renovação dia após dia.
1 Pedro 3:4
Pelo contrário, esteja em vosso ser interior, que não se desvanece, toda a beleza que se revela mediante um espírito amável e cordato, o que é de grande valor na presença de Deus.

                Se a alma é maior que o corpo, se o corpo é um pedaço de carne, se a alma e o corpo coabitam em você, porque dar mais valor ao corpo que um dia se esvai, do que a alma que persiste etérea? 

Resultado de imagem para bioenergia humana              Alimente o corpo com sua bioenergia. Desenvolva-se. Ative as maiores capacidades de interagir com o etéreo. Desenvolva o que está escondido dentro de você. Libere hormônios, substancias químicas e promova atividades físicas (meditações ativas) que permitam a esse corpo atuar em sintonia com a alma. De forma livre. Sem preconceitos e sem barreiras. 

               Liberte-se e perceba que o maior prazer da alma está em você mesmo. Depois, então, prepare-se para ir além. Atinja um estado de supra consciência através de seu próprio corpo. 

                Porque continuar sofrendo? Porque continuar aborrecido com a vida? Porque se agarrar aos seus problemas? Afaste o que não lhe traz felicidade. Aproxime-se de você mesmo. Detone o que está errado e permita-se viver feliz.

Resultado de imagem para o prazer da alma

Sou Deva Chaitanya (Dinho)

Terapeuta Credenciado pelo Centro Metamorfose


Terapeuta Corporal Tântrico e Instrutor de Cursos Individuais de Massagem Tântrica, certificado em todas as modalidades de massagem do Método Deva Nishok, atendendo mulheres, homens e LGBT's, utilizando a Terapêutica Tântrica para proporcionar a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e desenvolvimento bioelétrico, através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam Massagem, Yoni Massagem, G-Spot Massagem e P-Spot Massagem.


  • Atendo com Massagem Tântrica - Método Deva Nishok
  • Atendo com Terapêutica Tântrica
  • Instrutor de Cursos Individuais de Massagem Tântrica
  •  
    Agenda Rio de Janeiro diariamente
    Entre em contato WhatsApp e Claro (021) 991-430-427


     

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário