quarta-feira, 25 de maio de 2016

Saia da Zona de Conforto. Você sabe o que é isso? O Tantra te ensina!









O ser humano é treinado desde a infância a ser ajustado à religião, à critérios unicamente criados para impedir o seu desenvolvimento emocional, à uma educação sexual inibidora, ao sofrimento constante, à mágoas e aos sofrimentos que necessariamente não deveriam estar na mente de ninguém.
Como já disse antes nesse blog, citando Osho, desde crianças somos ajustados a ser o que não somos. Isso gera infelicidade.

Livre-se disso tudo!

Viva feliz.

 Resultado de imagem para zona de conforto

Saia da zona de conforto.

O que é zona de conforto? A zona de conforto pode ser entendida como uma série de comportamentos que adotamos por costume. Encontra-se na zona de conforto quem está perfeitamente acomodado à sua rotina, quem não se arrisca e aceita as coisas como elas estão. (atitude.com) A fronteira da zona de conforto representa uma barreira que nos impede de encarar desafios e melhorar a nossa qualidade de vida. É como se houvesse uma voz falando aos nossos ouvidos: “É arriscado demais.. Você não é capaz.. É difícil.. Isso não é pra você..”. Sair da zona de conforto nos permite realizar coisas incríveis. A boa notícia é que cada pessoa tem o poder – e a responsabilidade – de sair da sua zona de conforto. O primeiro passo para sair da zona de conforto: avaliar a sua vida. Você está satisfeito? Há espaço para melhorias? Vem à sua mente alguma coisa que você não faz, mas gostaria de fazer?
AVISO: estar fora da sua zona de conforto vai lhe causar uma onda de energia e adrenalina seguida por um sentimento de euforia leve. Cada experiência fora da sua zona de conforto vai lhe dar satisfação e você vai querer ir cada vez mais longe.
Os efeitos de sair da sua zona de conforto:

– satisfação pessoal

– melhora na qualidade de vida

– superação dos seus limites

– desenvolvimento das suas habilidades

– trabalho prazeroso

– ampliação da sua maneira de ver o mundo

Como conseguir isso?

 Resultado de imagem para zona de conforto

Desenvolva-se.

Somente o desenvolvimento pessoal gera a possibilidade de criar uma energia tão linda ao seu redor, que a sua zona de conforto nunca mais será agradável. A felicidade está fora dela. Creia.

O Centro Metamorfose forma profissionais, que como eu, são capazes de transformar você em felicidade. Isso mesmo. Através de diversos mecanismos do Método Deva Nishok podemos gerar uma bioenergia prazerosa que aumenta enormemente a sensação de felicidade. Descubra como.

 Resultado de imagem para zona de conforto

Deva Nishok desenvolveu um método que vai muito além de uma simples massagem. Trata-se de um sistema completo de tratamento para expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, possibilitando uma cura no corpo, na mente e nas emoções.
Expansão da sensibilidade pois aumenta o espectro das sensações localizadas na pele e nos músculos sexuais, oferecendo uma ampla gama de novas sensações e prazeres, modificando a estrutura bioelétrica corporal.
Desenvolvimento do orgasmo pois o trabalho tonifica e associa os músculos sexuais às outras cadeias musculares do corpo, propiciando novas qualidades de orgasmos, de intensidade diferente dos usualmente conhecidos.
Um trabalho de percepção da Bioeletricidade, onde uma descarga elétrica é disparada por todo o corpo, produzindo um estado alterado de percepção e consciência – a Supraconsciência.
Marque uma sessão comigo.

Estou a sua espera. Não deixe que a zona de conforto continue a dominar sua vida. Domine-a você.

 Resultado de imagem para zona de conforto

Venha ! Enquanto você pensa e fica em dúvida, muitas pessoas, assim como eu, estão felizes porque se permitiram conhecer. Faça a sua felicidade reinar em você! 

Sou Deva Chaitanya (Dinho)

Terapeuta Credenciado pelo Centro Metamorfose


Terapeuta Corporal Tântrico e Instrutor de Cursos Individuais de Massagem Tântrica, certificado em todas as modalidades de massagem do Método Deva Nishok, atendendo mulheres, homens e LGBT's, utilizando a Terapêutica Tântrica para proporcionar a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e desenvolvimento bioelétrico, através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam Massagem, Yoni Massagem, G-Spot Massagem e P-Spot Massagem.


  • Atendo com Massagem Tântrica - Método Deva Nishok
  • Atendo com Terapêutica Tântrica
  • Instrutor de Cursos Individuais de Massagem Tântrica
  •  
    Agenda Rio de Janeiro diariamente
    Entre em contato WhatsApp e Claro (021) 991-430-427




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário